quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pode Ser Velho, Mas Feliz Ano Novo. De Novo!

Inacreditavelmente esse ano começou diferente: sem nenhuma promessa esdrúxula, inusitada ou mesmo fácil de ser cumprida. Eu simplesmente não fiz minhas promessas de ano novo. Não que eu sempre as cumpra, mas eu sempre as faço. E dessa vez, não. Tudo passou tão rápido que nem deu tempo eu prometer que ia emagrecer, estudar ou aprender a tocar um instrumento. Não consegui prometer ser um filho melhor, um amigo melhor ou uma pessoa melhor. Não deu tempo eu desejar feliz Ano Novo a quem eu queria, ou mesmo, desejar o mesmo a quem desejou a mim (não que alguém tenha me desejado, entenderam?). Tudo foi tão rápido que eu ainda pareço estar em 2006, quando penava por conta de um horóscopo desastroso - mesmo que não acredite neles! Eu não sei se foi o fato de 2007 também ter sido meio desastroso que tudo parecia ser uma coisa só. Deve ser por isso que eu não tenho essa onda que muita gente tem de dizer que meus anos pares são sempre melhores. E pra falar a verdade, nunca me importei lá com isso. E sem que eu percebesse, o ano chegou ao fim. E o outro já começou e quando penso em todas as minhas obrigações desse ano, acho que já posso pensar em 2009, porque esse vai ser mais rápido ainda. Afinal, Carnaval no início de Fevereiro? Mas a questão é que sempre espero um ano melhor. A todos. Então, pode ser velho, mas feliz Ano Novo. De Novo! Ah, e uma coisa eu prometo: esse ano não pago CPMF. E essa vou cumprir!

2 comentários:

Unknown disse...

você comentou em meu antigo blog...
realmente... achei que ninguém entrava mais lá...
o título dele é um verso do poema "mundo grande" de drummond...
=]

Anônimo disse...

heheehehe
Samuca, esse ano espero que seja maravilhoso, apesar de muuuuuuuuuita ralação. Isso eu prometo que terá no meu. Ano de qualificação de tese. Já estou tremendo. Mas estou com energias boas me circundando, apesar da maré não querer ajudar tanto. Tô esperando a lua mudar e pronto! Já foi! :D

Quanto ao novo layout, aquele weblogger tá uma bagunça! Mudou sem eu pedir.. eu tentei ao menos colocar um "marromeno"! Tá um saco... queria pegar meus arquivos e botar em outro servidor, mas ainda não descobri a mágica!

Feliz 2008 pra vc! E vai passar rapidex! Mas dps eu desejo o Feliz 2009! heheeheheh

bjossss